Artigo

Uma Pausa, uma Reflexão

Parei para fazer uma pausa do meu estudo, já não aguento mais, tantos slides, aquela matéria chata que não serve para nada, só para chatear, mas que sai no teste de certeza.

Tantas coisas na vida para serem sonhadas, e o professor mando-nos decorar o que já foi inventado…

Talvez o professor tenha razão, inventaram por mim o amor da minha vida, sem eu pedir, e um dia apareceu na minha frente, do nada sem contar, e me fez apaixonar, sentir-me um Homem de verdade. Foste inventada para ser uma princesa, engano-me, uma rainha, e realmente és, podes não saber, e nem olhar para mim, mas és a Mulher da minha vida.

Afinal tento decorar em ti todos os traços do teu sorriso, que me fazem falta como o ar que respiro, como estou agora mesmo a tentar decorar esta matéria para o teste. Todos os dias vejo algo diferente no teu olhar, a tua foto é sempre a mesma, mas talvez o teu olhar não deve ser compreendido, mas sim ser protegido, ser elogiado, ser venerado todos os dias com uma frase especial, ser tratado da maneira como talvez tu nunca saibas por pensares que é mentira, como eu gostava de o poder fazer ainda mais feliz.

A felicidade não se mede aos palmos, não se mede por sermos realizados, mas sim no tic tac que se sente dentro do coração, aquela ansiedade de te querer ver, e lá está ele outra vez, acelerado, não é novidade.

Talvez hoje queria roubar o Sol para te dar o maior por-do-sol do Mundo, nesta minha pausa do estudo, mas não o irias querer receber.

Talvez gostava também de ter o teu apoio aqui, nestas alturas que me apetece meter o computador no lixo, mas não posso, porque sei que se um dia for feliz como sonho todos os dias, quero construir um futuro onde te possas orgulhar de mim pelo que sou, pelo que eu fiz.

Apetecia-me tanto dizer que te amo mais uma vez, mas assim estou a tornar-me repetitivo, ainda acabei o outro texto que fiz ontem a dizer que te amava. Ouvirás sempre de mim essas palavras mágicas, quando adormeço são as últimas palavras que digo, porque se por algum motivo não acordar no dia seguinte, serias tu a minha última lembrança. E direi dizer para sempre, nem que seja em silêncio à minha travesseira.

Vou ter de começar a estudar outra vez, mas pior do que isso, é sentir que não te tenho aqui comigo.

5 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário